Como fazer com que vejam a grandeza do meu Senhor? Como fazer com que percebam o amor imensurável Dele? Como posso fazer com que Eles percebam o quão bom o meu Pai é com eles?
Apenas o que cabe a essa observadora, e espectadora, é dizer que estão cegos. Totalmente cegos. Cegos por suas medíocres vidas, por suas imundícies, por suas arrogâncias, suas superioridades.
Como posso fazê-los ouvir? Não adiantaria de nada gritar, pois estão surdos, apenas ouvem a própria voz, o ego os guiando. Será que não percebem o que estão fazendo? Eles não tem discernimento algum, sabedoria a eles não existe mais.
Pois diante de toda essa visão, de um "mundo" que prefere ignorar os Céus, que prefere não conhecê-lo para viver sua mediocridade, o que vem me indignar é aqueles que conhecem a Verdade do meu Senhor, mas não querem amá-lo, querem ignorar a Cruz, querem apagar o fato mais importante da história da humanidade, aquilo que definiu e dividiu o tempo, o nascimento do Salvador. Talvez seja porque toda a história do Cristo, mostra a elas uma realidade difícil, e sei que elas tem a consciência que a Cruz era para elas, que um inocente morreu por AMOR a elas. O amor moveu Cristo, e essas pessoas mesquinhas, conformadas com a frieza do mundo não querem compartilhar um pouco do amor que foi as dado, pois se julgam acima e melhores do que a pessoa ao seu lado. O meu Pai está para todos, é acessível a todos.
Larguem sua religiosidade, limpem suas vestes que estão sujas do seu orgulho, tenham um pouco de humanidade pelos perdidos. Falem menos, mas se forem falar, abram a boca para falar a realidade, mesmo que seja dura de ouvir, pratiquem mais do que vocês aprenderam em Deus. Não chegarão a lugar nenhum, não mudaram circunstância alguma se não ficarem unidos, aqui conto um segredo a vocês: Todos possuem defeitos, ninguém é perfeito, e se fossem, não estaria eu aqui falando a vocês. Chegou a hora de mudar, não percebem o mundo que os rodeia?
Essas palavras são de uma espectadora que está cansada de ver tantos e tantos fugindo da realidade que a Cruz trás. Nela há sangue, há morte, mas há ressurreição,vida,e uma vida plena em Deus por meio do meu amado Jesus.

Comentários
Postar um comentário